ANUNCIANTES

Policiais da 3ª CIA e CETO do 6º BPM recuperam em Jaguarari e Sr. do Bonfim veículos furtados

No período da manha do dia 08jun19, populares informaram ao CICOM que havia um veiculo VW, Gol abandonado próximo ao distrito de Juacema, Jaguarari. A guarnição de Jaguarari deslocou até o local e encontrou uma conta de luz no interior do veiculo. Cujo dono era um cidadão residente em Juazeiro-BA. O CICOM entrou em contato com a PM em Juazeiro que localizou o proprietário do veiculo que havia sido furtado dias antes no município de Juazeiro. O veiculo foi devolvido ao proprietário, que foi orientado a ir à depol onde registrou o furto e informar a recuperação do veiculo.


Ø Por volta das 21h do dia 8, a guarnição Tático Rural fazia abordagens na Rua Operários da Leste, um casal em uma moto NXR Bros 160 vermelha, tentou ultrapassar o bloqueio. Mas de imediato foi parado pelos componentes da guarnição. Feita a abordagem no condutor nada foi encontrado, checando o veículo foi notado que a placa estava adulterada com fita isolante preta modificando os números e letras da mesma. Consultada no MOP, o veículo constava com restrição de furto/roubo. De pronto veículo e autor foram conduzidos a depol. O elemento ainda passou nome falso. Mas, posteriormente foi identificado e dono de uma extensa ficha criminal na região de Juazeiro que vai de roubo, receptação e tráfico de drogas, além de ser evadido do sistema prisional. O individuo foi autuado em Flagrante por Receptação de veiculo furtado e adulteração de dados veicular.


CETO/6º BPM ATUA EM OCORRÊNCIA DE TRÂNSITO CONDUZINDO INDIVÍDUO QUE EMBRIAGADO QUE COLIDIU COM VIATURA POLICIAL MILITAR

Ø Por volta das 00h40, a do dia 08jun19, a guarnição da CETO/Tático Urbana, ao realizar rondas no bairro Brisas do Monte, se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Yamaha/Factor/YBR 125 em visível estado de embriaguez alcoólica, quase colidiu com a viatura. O acusado foi levado a PRF e submetido ao etilômetro, e constatado o crime de trânsito por conduzir embriagado. O condutor da moto não possuía CNH.


POLICIAIS DA BASE MÓVEL/6ºBPM COM AJUDA DE POPULARES INTERCEPTAM AUTOR DE FURTO

Ø Por volta de 10h30 do sábado, 8, a guarnição da Base Móvel foi solicitada por uma adolescente, informando que seu genitor havia sido furtado e seu cunhado estava em luta corporal com o autor do furto. Diante do informe, a guarnição deslocou até o local onde o fato se desenrolava, no Calçadão próximo a Praça Dr. José Gonçalves, onde constatou a veracidade dos fatos. O autor foi imobilizado e algemado com a ajuda de populares que estavam no local. Ao ser conduzido para a Depol o acusado foi se debatendo dentro do presídio da viatura, o que acarretou em um corte em sua cabeça. A guarnição então conduziu o individuo para a UPA para receber atendimento médico. O autor do furto se recusou a receber atendimento médico e foi conduzido para a Depol onde foi lavrado flagrante.

CETO/6ºBPM AGE CONFORME PREVISTO EM LEI CONDUZINDO À DELEGACIA APÓS ATITUDES DE DESRESPEITO E MENOSPREZO/DESACATO A AUTORIDADE POLICIAL

Ø Por volta de 3h50 a guarnição CETO do dia 9, quando em rondas na Praça da Lagoa, avistou um bar ainda com som ligado em volume inadequado. A guarnição então solicitou ao proprietário de um bar desligasse o aparelho de som. De pronto o proprietário do estabelecimento colaborou e desligou o som. Contudo, alguns clientes se levantaram e caminharam em direção a guarnição proferindo chacotas, desacatando os policiais. Diante dos fatos os indivíduos foram conduzidos à Depol onde foi registrado TCO.


CETO/6ºBPM ATUA PREVENTIVAMENTE NA ZONA RURAL EVITANDO CRIMES DE MAIOR POTENCIAL

Ø Por volta das 14h25, do dia 9 no Povoado de Gameleira em Igara, a guarnição CETO atua em situação de vias de fato, desacato e ameaça, onde os envolvidos foram conduzidos para o Complexo Policial onde foi lavrado TCO.


POLICIAIS DO 6ºBPM CONDUZEM INDIVÍDUO POR DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA

Ø Por volta das 15h10min do domingo, 9, na Rua Barbosa Leal, a guarnição da 1ª CIA conduziu um indivíduo que, frequentemente, descumpre a medida protetiva (Lei Maria da Penha) em favor da sua ex-companheira. Os envolvidos foram conduzidos para o Complexo Policial onde foi lavrado flagrante delito.

Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

ليست هناك تعليقات