ANUNCIANTES

Em jogo movimentado, Gameleira vence Ipiranga pela 3ª rodada do Campeonato Jaguarariense de Futebol 2019.


As equipes de Gameleira e Ipiranga entraram em campo na tarde deste domingo (02/06), no Estádio João Monteiro, pela 3ª rodada do Campeonato Jaguarariense de Futebol, edição 2019. Uma partida bem movimentada com gols nos dois tempos, principalmente na segunda etapa, aonde num intervalo de seis minutos três gols aconteceram e que foram determinantes para o resultado final da partida dando a vitória a equipe do distrito de Gameleira.

Antes do jogo principal, a garotada do juvenil se enfrentaram, a equipe de Gameleira venceu o Ipiranga por 2 a 0.

Na categoria amador, mais esperado a torcida vibrou com um jogo bem disputado e muito movimentado com várias chances para ambas equipes que procuraram o resultado a todo momento. Os gols da partida foram marcados por Vitão, Tiago e Lucas, pelo lado de Gameleira, e Alex e Wesley, para o Ipiranga.

Vale ressaltar a presença indispensável da Polícia Militar que se fez e faz presente em todas as partidas, mantendo assim a ordem do espetáculo esportivo.

A próxima rodada será entre Pilar e São João.

Dados da rodada:
Categoria Juvenil: GAMELEIRA 2 X 0 IPIRANGA
Categorial Amador: GAMELEIRA 3 X 2 IPIRANGA
Arbitragem partida do amador: Kleber Roberto (Central), Roque Manuel e Alexandro Souza de Senhor do Bonfim-BA (Assistentes).
Pagantes: 937 pessoas
Renda: R$ 4,685.00 (Quatro mil, seiscentos e oitenta e cinco reais)

Portal Jaguarari

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS!

ليست هناك تعليقات