ANUNCIANTES

4ª CIA/6ºBPM atua preventivamente retirando arma de fogo de circulação em Cansanção

Por volta das 20h10 de sábado, 01, a Guarnição/RP da 4ª CIA/Cansanção, foi informada que um elemento estaria portando uma arma de fogo, no interior da festa Arraiá da Misturama, a guarnição localizou o elemento, que empreendeu fuga ao perceber que seria abordado pelos policiais, sendo alcançado momento depois, durante a realização de revista pessoal, foi encontrado na cintura do elemento, um revólver Cal. 32, o elemento e a arma foram apresentados na Depol, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante Delito.


GUARNIÇÕES DO 6º BPM GARANTEM INCOLUMIDADE FÍSICA DE GENITORES

· Por volta de 21h20, sexta-feira, a guarnição da 1ª Cia deslocou até o Bairro Brisas do Monte para averiguar uma ocorrência de briga entre pai e filho. Ao chegar ao local a guarnição manteve contato com a vítima, que relatou que seu filho teria chegado em casa bêbado e lhe agredido física e verbalmente. Diante da acusação a guarnição conduziu os envolvidos para a Depol onde foi lavrado TCO.

· Por volta de 23h25 do dia 31, sexta-feira a guarnição da CETO Rural atendendo a chamado do CICOM, deslocou ate o Alto da Maravilha para averiguar uma denuncia de agressão a idoso e perturbação do sossego alheio. Ao chegar ao local a guarnição manteve contato com a vítima. Momento em que o acusado começou xingar os componentes da guarnição. Com a autorização do proprietário da residência e genitor do acusado, os policiais adentraram na residência e imobilizaram o autor e posteriormente conduziram para a depol. Foi lavrado TCO.


CETO/6º BPM ATUA EM CONFORME LEI Nº 12.760/12 QUE VERSA SOBRE LEI SECA

· No dia 31, sexta-feira, por volta de 22h43 a guarnição da CETO estava em deslocamento para atender uma ocorrência no Bairro Brisas do Monte quando nas proximidades da UPA avistou um veiculo Fiat Strada, cor Prata, realizar uma manobra brusca na saída do posto de combustível. Ao abordar o veiculo, a guarnição notou que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, tais como, olhos avermelhados, andar cambaleante, voz tremula e forte odor de bebida alcoólica. Diante dos fatos, o condutor foi conduzido para o posto da PRF para realizar o teste de alcoolemia e posteriormente, foi a conduzido à Depol onde foi lavrado flagrante autuado na Lei Seca 12.760/12.


POLICIAIS DA 3ª CIA/6º BPM APREENDE AUTOR DE HOMICÍDIO

· Por volta das 13h33, a guarnição foi informada que, no Terminal Rodoviário, houve uma briga, onde um indivíduo teria agredido outro com golpe de muleta e a vítima teria vindo a óbito. Chegando ao local encontram a vítima caída no chão, de imediato chegou o SAMU, onde foi constatado o óbito. Diligências foram realizadas e o autor foi localizado. O mesmo foi conduzido ao complexo policial de Senhor do Bonfim, onde o mesmo foi atuado em flagrante de delito, no art. 121 2º inciso II do CPB.


1ªCIA/6ºBPM AJUDA MULHER AMEAÇADA POR COMPANHEIRO

· Às 23h40 do sábado, 01, a Guarnição/RP da 1ª CIA/Setor 2, foi acionada pelo Cicom, a fim de averiguar uma ocorrência de agressão contra mulher, no Bairro Cidade Nova III. Chegando ao local, a vítima, informou que seu companheiro, havia lhe agredido verbal e fisicamente. Ambos foram conduzido à Depol, onde foi lavrado um APFD.


Assessoria de Comunicação do 6º BPM
"6º BPM, aqui promovemos o bem!" (Ten Cel PM Soares)

ليست هناك تعليقات