ANUNCIANTES

Prefeitura de Jaguarari lança no distrito de Gameleira 1ª edição do Programa Prefeitura nas Comunidades


A prefeitura de Jaguarari através de suas secretarias de governo lançará nesta quinta-feira (30), no distrito de Gameleira o Programa Prefeitura nas Comunidades. Esta primeira etapa do programa possibilitará atender a várias demandas dos moradores do distrito e adjacências. Durante a ação os moradores terão acesso a diversos serviços oferecidos pelas secretarias.

Secretaria de Saúde - exames laboratoriais, exame de eletrocardiograma, consultas médicas, de fisioterapia, testes rápidos para DST com orientações para prevenção dessas doenças e distribuição de preservativos, teste de glicemia, aferição de pressão, vacinação contra gripe e orientação profissional com psicólogo e assistente social.

Secretaria de Assistência Social – Realizará junto aos moradores do distrito e adjacências atendimento e atualização cadastral do programa Bolsa Família.

Secretaria de Agricultura – Será realizado abastecimento de água com carro pipa, finalizado o programa de aração de terras na localidade, um técnico estará realizando a renovação da DAP. Para orientar o pequeno agricultor e criador de animais, estará à disposição um agrônomo e um médico veterinário.

Secretaria de Educação – Levará para Gameleira a Caravana da Educação, que promoverá uma grande Mostra Cultural garantindo a população muita diversão e cultura através de: Cinema na praça, Karaokê, Oficina de Artesanato, Roda de Capoeira, Fanfarra e Contação de histórias.

Secretaria de Meio Ambiente – Realizará doação de mudas das seguintes espécies nativas: Paineira (barriguda) Antigo de Bezerro, Espinheira Santa, Pereiro e Aroeira. Alem de distribuir mudas de frutíferas.

A Secretaria de Administração realizou um grande mutirão de limpeza e revitalizando toda área central do distrito, executando serviços de varrição, poda, pintura de meio fio e manutenção da iluminação publica. Deixando tudo pronto para o início do Projeto Prefeitura nas Comunidades e para os festejos da padroeira do distrito, Nossa Senhora do Perpetuo Socorro, que tem início nesta quinta-feira (30).

ASCOM – Prefeitura de Jaguarari 

ليست هناك تعليقات