ANUNCIANTES

Fanfara Musical de Filadélfia fica em 2º lugar na XIV Copa Baiana de Fanfara e Bandas


A Fanfara Municipal de Filadélfia participou no último sábado, dia 27, da primeira fase classificatória da XIV Copa Baiana de Fanfara e Bandas que aconteceu na cidade de Caldeirão Grande-BA.

A banda consagrou-se com o 2º lugar e também ganhou prêmios individuais como o melhor Regente: Haran Halber e melhor Balizador: Janielson, é bom ressaltar que a fanfara de Filadélfia enfrentou bandas que já têm anos de experiência.

Fundada em 2018, a primeira apresentação oficial da Fanfara de Filadélfia, foi em 23 de Setembro de 2018, no Desfile Cívico da cidade. A fanfarra foi idealizada pelo prefeito Louro Maia e em menos de um ano de fundada já vem engrandecendo e levando o nome da cidade pelo estado e despertando interesse de jovens filadelfenses por música.

A Prefeitura de Filadélfia parabeniza todos os integrantes, em especial ao Presidente e Regente Maestro da fanfara Haran, vice regente Wanderson, o coordenador Josenildo, secretário Ney, a Filarmônica União dos Ferroviários Bonfinenses - FUFB que tem como presidente Paulo Alencar e Rafael Ribeiro e regente Wilson Bispo.

“Parabenizo cada um dos componentes pelo resultado conquistado, vocês estão sendo motivo de orgulho para o município, ao ser representado com brilhantismo e competência por essa corporação musical, esse trabalho cultural e social que está sendo desenvolvido e já trazendo bons resultados, endossam a importância do nosso município ter a sua própria Fanfarra, parabéns para todos vocês pela premiação”, comentou Louro Maia.

Ascom
Prefeitura de Filadélfia

ليست هناك تعليقات