ANUNCIANTES

PM apreende oito armas de fogo e munições em Monte Santo

Policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) Nordeste prenderam dois homens por comércio ilegal de arma de fogo com sete espingardas e um revólver, na noite do último domingo (21), na cidade de Monte Santo.

Durante rondas, a guarnição recebeu denúncias de populares de que havia um homem efetuando disparos em via pública, ameaçando as pessoas, além de comercializar as armas de fogo. O acusado também foi denunciado por furto de animais criados por moradores da cidade.

Ao encontrar o suspeito, a guarnição questionou sobre as armas, mas ele afirmou que era proprietário apenas de um revolver calibre 32 e que havia vendido as espingardas para outra pessoa. O acusado apontado por ele foi localizado na Fazenda Queimadas, na zona rural de Monte Santo, onde foram encontradas sete espingardas de diversos calibres, 141 cápsulas deflagradas e 28 munições de calibres diferentes.

Os dois criminosos foram apresentados na Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, juntamente com todo material apreendido.

DCS/PMBA

ليست هناك تعليقات