ANUNCIANTES

CETO/6º BPM apreende arma de fogo diminuindo riscos de homicídios em Senhor do Bonfim


Na manhã desta quarta-feira, 24abr19, por volta de 10h40, a Guarnição Tático Rural, ao realizar Rondas Ostensivas no bairro do Monte Alegre II, Senhor do Bonfim, avistou um indivíduo em atitude suspeita em uma bicicleta. A Guarnição realizou abordagem e foi encontrada uma espingarda de cartucho, Cal. 12 de fabricação caseira, escondida em um saco preto. Diante do fato, o autor foi conduzido para o Complexo Policial onde gerou o flagrante delito.

GUARNIÇÕES DA CETO/6ºBPM LOGRAM ÊXITO EM DILIGÊNCIA IDENTIFICANDO SUSPEITOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

No dia 24abr19, quarta-feira, por volta de 16h10, a Guarnição CETO URBANA deslocou até o bairro Alto da Maravilha para averiguação de tentativa de homicídio, onde três indivíduos teriam tentado contra a vítima. Ao constatar a veracidade, a guarnição efetuou diligencias no local e um dos autores foi encontrado e conduzido para o Complexo Policial, sendo reconhecido pela vítima que também foi conduzida para Depol. Registrado o flagrante delito pela autoridade competente.

Em ato contínuo, por volta das 20h15, a guarnição do Tático Rural localizou outro acusado da tentativa de homicídio. O mesmo foi apresentado na delegacia.

6º BPM “Aqui, promovemos o bem!” (TC PM SOARES)

Fonte: Ascom/6º BPM

ليست هناك تعليقات