ANUNCIANTES

Federação Baiana de Esporte Escolar convoca três atletas da EAF para Seletiva do Mundial Escolar

Núbia Oliveira, 16 anos, aluna do Colégio Estadual Luzia de Freitas de Campo Formoso, Alessandro Bonfim, 17 anos, aluno do Colégio Estadual Walter Brandão em Jaguarari e Emilly Rios, 17 anos, aluna do Colégio Estadual Polivalente Roberto Santos.

Estes são os três atletas convocados pela Federação Baiana de Esporte Escolar - FBEE, para a Seleção Baiana de Atletismo que vai a Natal no Rio Grande do Norte participar do Campeonato Brasileiro de Atletismo Escolar, competição que servirá de seletiva para a equipe nacional que irá ao Mundial Escolar na Grécia ainda esse ano.

Núbia corre os 800 metros rasos, prova que ela está se especializando com o intuito de se tornar uma das melhores do Brasil na sua categoria. Alessandro corre os 3.000 metros rasos, prova que ele é Tri Campeão Baiano e foi Campeão do Troféu Norte Nordeste em 2016. E a velocista Emilly correrá os 200 metros rasos.

O treinador deles Antonio Ferreira. o Ferreirinha, também foi convocado para se juntar a mais dois treinadores que comandarão uma equipe de 20 atletas.

A expectativa de bons resultados sempre estará presente quando atletas da Escolinha de Atletismo Flamengo entram na pista, visto que atualmente a entidade é conhecida pelo seu modelo de treinamento eficaz, baseado em trabalhos de base fundamentado em corridas de montanha e os últimos dias de preparação na sua pista localizada no Povoado de Flamengo, município de Jaguarari, distante 450km da capital.

Mesmo assim as inúmeras convocações de atletas da nossa região, já é uma conquista que merece festa.

EAF

ليست هناك تعليقات