ANUNCIANTES

Três jovens morrem em capotamento na BR 324, próximo a Gavião-BA


Um grave acidente ocorrido por volta das 19h30 de domingo (26), na BR-324, próximo ao limite territorial dos municípios de Gavião e São José do Jacuípe, mais precisamente no Km 118, deixou três jovens mortos.

As vítimas identificadas por Victor Oliveira Costa, 20 anos, Vinicius Silva Pinho, 17 e José Hugo Duarte Queiroz, 20, residentes no Distrito de Itatiaia, município de São José do Jacuípe, estavam no veículo Honda Civic, licença do mesmo município, de propriedade do ex-vice-prefeito José Honório Queiroz de Oliveira, mais conhecido por Zezé.
Da esquerda para a direita: Victor, Vinicius e Hugo condutor.

Segundo informações colhidas pelo Calila Noticias, quem estava dirigindo o veículo era Hugo, neto de Zezé. O mesmo teria pedido o carro ao avô para ir até a praça da cidade e ao encontrar com os colegas decidiram ir até a cidade vizinha de Gavião e ao retornar perdeu o controle do carro vindo a capotar várias vezes. Os três foram arremessados para fora do veiculo, muito possivelmente por não estarem usando os cintos de segurança.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) posto de Capim Grosso esteve no local para registrar a ocorrência. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Jacobina.

O Distrito de Itatiaia nos últimos meses sofreu com a morte de pessoas queridas na comunidade vítima de acidente, um dos casos que mais abalou a população foi a morte de uma mulher que teria pegado uma carona de caminhão com um primo para ir até o estado de Minas Gerais para fixar um cruz no local onde o filho que também era caminhoneiro morreu, mas o destino quis que ela também sofresse acidente e juntamente com o primo morreu quando faltava pouco para chegar ao local.

Redação Calila Noticias

ليست هناك تعليقات