ANUNCIANTES

Criança atingida por bala perdida durante ação policial em Juazeiro, morre em hospital; em nota PM lamenta e irá investigar o fato

O fato ocorreu no dia 21/12/2018, quando a criança de apenas quatro anos de idade foi baleada no abdômen, quando estava com a mãe na rua 13 de Maio da localidade de Maniçoba, Zona Rural de Juazeiro-Ba.

Segundo informações, em um acompanhamento policial, um tiro foi disparado contra uma motocicleta e acabou atingindo GUSTAVO HENRIQUE PEREIRA BATISTA, nascido em 07/03/2014.

A criança seguiu internada, passou por cirurgias, porém na manhã desse domingo (27), não resistiu e foi a óbito. (Vale em foco)

74ª CIPM EMITE NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE GAROTO ALVEJADO DURANTE PERSEGUIÇÃO POLICIAL EM MANIÇOBA

É com sentimento de profundo pesar que o Comandante da septuagésima quarta (74ª) Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) RURAL, o major Irlam Gouveia e todos Policiais Militares da companhia, neste momento de dor, se solidarizam e informam que o menino Gustavo Henrique faleceu na manhã de hoje.

É importante salientar que todos os Procedimentos Administrativos e o Inquérito Policial Militar já foram iniciados desde da ocorrência do fato e que estão em andamento.

"Polícia Comunitária: dignidade e respeito ao cidadão."

Juazeiro – BA, 27 de janeiro de 2019

ASCOM – 74ª CIPM

ليست هناك تعليقات