ANUNCIANTES

Bandidos assaltam carro forte na BR 407 em Juazeiro

Um veículo de transporte de valores (Carro forte) da empresa Prosegur foi alvo de bandidos fortemente armados, na manhã desta quinta-feira (31/01), por volta das 09h40, na altura do Km 46, da BR 407, entre os distritos de Carnaíba do Sertão e Juremal, zona rural Juazeiro.

Informações preliminares dão conta que os assaltantes chegaram em dois veículos não identificados atiraram nos pneus de dois caminhões forçando os mesmos a parar e atravessaram os veículos na rodovia, além de atearem fogo em um veiculo de passeio para dificultar a chegada da polícia no local. 

Após a ação criminosa os bandidos se evadiram pela caatinga tomando destino ignorado, não há informações se houve subtração de valores ou de pessoas feridas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas do veiculo de passeio e do carro forte, policiais militares, civis e rodoviários federais também se fizeram presentes no local para registro de ocorrência, incursões estão sendo realizadas no intuito de identificar e prender os acusados.

Portal Jaguarari

ليست هناك تعليقات