ANUNCIANTES

Prefeitura de Senhor do Bonfim paga primeira parcela do 13º salário dos servidores nesta terça-feira,4

Enquanto muitos municípios baianos, e outros tantos no país, ainda não conseguiram sequer marcar a data para o pagamento do 13º aos seus servidores, Senhor do Bonfim demonstra compromisso e respeito com os colaboradores.

A boa notícia foi anunciada pelo secretário de Finanças e Planejamento de Senhor Bonfim, Benito Brasileiro, que confirmou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores efetivos do município nesta terça –feira, 4 de dezembro.

Ainda segundo o titular da secretaria de Planejamento e Finanças, o salário do mês de novembro será pago até o quinto dia útil do mês, conforme determinado pela Constituição Federal. Com relação a segunda parcela do 13º salário, o pagamento está programado para ser efetivado até o dia 20 de dezembro.

“É óbvio que o nosso município também tem sido afetado com a crise que vive o país, mas a gestão responsável do prefeito Carlos Brasileiro, planejamento e comprometimento com nossos servidores está possibilitando com grande esforço da administração ,o pagamento do décimo dos nossos colaboradores em dezembro”, destaca Benito.

O pagamento do 13º e do salário do mês de novembro deve injetar cerca de R$ 9 milhões na economia do município de Senhor do Bonfim.

ASCOM - Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim - BA

Nenhum comentário