ANUNCIANTES

EM CATUNI: Atletas da EAF dominam a corrida trail de 10km

Mais uma vez a garotada do Povoado de Flamengo demonstrou a sua competência também em corrida de montanha, conquistando as 5 primeiras colocações na prova masculina e as duas primeiras na prova feminina. Alessandro Bonfim, 17 anos e Erivania Cruz, 18 anos, centralizados na foto, foram os campeões enquanto que Marcos Rodrigo, 16 anos e Thaís Martins, 17 anos, ambos posicionados a direita dos campeões, ultrapassaram a linha de chegada na segunda colocação. Olegário Caetano, 17 anos, à direita de Alessandro, foi o terceiro colocado e Jonathan Natanael, 16 anos e Leonardo dos Santos, 19 anos, terminaram a prova no 4º e 5º lugares respectivamente. Ticiane Bonfim, 17 anos, que na foto está do lado esquerdo de Erivania, sagrou-se campeã da categoria até 29 anos.

Esse domínio já havia acontecido na prova de 2017 . O detalhe é que todos estavam de férias desde o dia 20 de novembro, quando chegaram da última competição, os Jogos Escolares da Juventude em Natal-RN.

A prova foi organizada pela Equipe Pelaskado de Juazeiro, que tem como líder Felipe Ribeiro. A participação dos atletas da Escolinha de Atletismo Flamengo graças ao ao apoio dos organizadores que não cobraram a inscrição dos corredores de Jaguarari.

Agora eles seguem treinando para a temporada 2019 e competem no próximo final de semana em Campo Formoso.

EAF

Nenhum comentário