ANUNCIANTES

Agropecuária baiana é pauta de audiência entre Eduardo Salles e futura ministra da Agricultura

O deputado estadual Eduardo Salles participou nesta quarta-feira (6), em Brasília, a convite do presidente do CONSEAGRI (Conselho Nacional dos Secretários de Agricultura, Rômulo Montenegro (PB), de reunião com a deputada federal e futura ministra da Agricultura, Tereza Cristina (MS).

Eduardo Salles presidiu o CONSEAGRI por dois mandatos quando esteve à frente da Secretaria de Agricultura da Bahia. “Fui eleito por unanimidade após indicação de Tereza Cristina, que sucedi na presidência”, explica o deputado estadual.

Após a reunião dos membros do CONSEAGRI que debateu assuntos ligados à agropecuária brasileira, notadamente a questão da assistência técnica, pesquisa, defesa agropecuária, Tereza Cristina e Eduardo Salles participaram de audiência.

“Conversarmos especificamente sobre o Nordeste e a Bahia. Pudemos falar detalhadamente sobre irrigação, agricultura familiar, as dificuldades nas cadeias produtivas do coco, banana, café e outras culturas, CEPLAC e pontos importantes à agropecuária do Estado”, revela Eduardo Salles.

“Combinamos que, como presidente da Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa e com um mandato voltado ao setor, estarei à disposição para ajudar no que for necessários a promover a agropecuária baiana”, concluiu o deputado estadual.

ASCOM – Deputado Estadual Eduardo Salles

Nenhum comentário