ANUNCIANTES

Ações do 6º Batalhão em Pilar e Senhor do Bonfim


POLICIAIS DO 6º BATALHÃO/PILAR AGEM DE ACORDO COM A LEI MARIA DA PENHA E SALVAM MULHER DE AGRESSÕES FÍSICAS COMETIDA PELO COMPANHEIRO

Por volta das 08 h do dia 07, sexta-feira, a Guarnição da 3ª CIA em Pilar, apresentou na Delegacia de Senhor do Bonfim, um indivíduo, acusado de agredir fisicamente a sua companheira do Distrito de Juremal/Pilar. O acusado foi autuado em flagrante baseado na Lei nº 11340/06, Lei Maria da Penha.

GUARNIÇÃO DO SEXTO BATALHÃO NA PROMOÇÃO DO BEM REALIZAM CONTANTES ATUAÇÕES NA PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS EM SENHOR DO BONFIM

Na tarde do dia 7, sexta-feira, 15h30, a Guarnição ROCAM, em Ronda na Rua Volta Redonda, Alto da Maravilha, abordou um individuo que portava três (03) dolões de ervas aparentado ser maconha. O acusado e o material foram apresentados na Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Por volta de 19h50 do dia 08, sábado, a guarnição da ROCAM em atendimento a chamado do CICOM, deslocou até o Calçadão, onde havia usuários de drogas fazendo uso de substancias entorpecente no local. A Guarnição deslocou até o local indicado e lá chagando, abordou um menor, 16 anos, que portava uma pequena “trouxinha” de maconha. O menor foi conduzido à Delegacia onde foi lavrado termo análogo ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

GUARNIÇÃO CETO/6º BPM EVITA HOMÍCIDIO E RETIRA ARMA BRANCA DE CIRCULAÇÃO

Por volta das 21h45, do dia 07, sexta-feira, a Guarnição CETO de Senhor do Bonfim, foi solicitada via CICOM, que na Rua Durval Torres, tinha um indivíduo com uma arma branca, tipo facão, ameaçando uma Senhora. Chegando ao local a vítima informou que o acusado a ameaçou de morte e informou as características do acusado. A guarnição fazendo rondas nas imediações localizou o acusado em posse da arma branca (facão) e o mesmo foi conduzido, juntamente com a vítima, para o complexo para ser adotadas as medidas cabíveis. Registrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

POLICIAIS DO SEXTO BATALHÃO ATUAM EM CRIME DE LEI SECA EVITANDO POSSÍVEIS ACIDENTES DE TRÂNSITO

Na tarde de sábado, 8, por volta de 15h30, a Guarnição da Ronda Distrital ao deslocar para o distrito de Igara, avistou um veículo FORD Fiesta, cor Prata, que trafegava sentido Senhor do Bonfim e constantemente invadia a faixa contraria. A Guarnição sinalizou para que o condutor parasse o veículo e o mesmo não atendeu. Logo iniciou-se o acompanhamento, conseguindo fazer o condutor parar o veiculo somente nas proximidades do colégio CODETAN, onde o foi feita abordagem. Ao abordar o condutor do veículo, foi observado que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, tais como: olhos avermelhados, forte odor de bebida alcoólica. O abordado foi conduzido ao posto da PRF para fazer o teste de alcoolemia, onde foi constatada a embriaguez. Posteriormente, foi conduzido à Delegacia de Polícia onde foi lavrado flagrante.

POLICIAIS DO 6º BATALHÃO TRABALHAM NA PROMOÇÃO DA ORDEM PÚBLICA E ATUAM PRESERVANDO INTEGRIDADE FÍSICA DE ENVOLVIDOS EM VIAS DE FATO

Por volta de 2h do dia 09, domingo, a Guarnição da 1ª CIA, atendendo a chamado do CICOM, deslocou até o Stop Beer, onde duas senhoras estavam ameaçando-se mutuamente e trocando agressões físicas. Diante dos fatos, as mesmas foram conduzidas à Delegacia onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

No domingo, 9, por volta de 1h20, uma guarnição da 1ª CIA, atendendo a chamado do CICOM, deslocou até o Conjunto Habitacional Aguas Claras, onde duas mulheres estavam trocando agressões físicas. Diante dos fatos, as mesmas foram conduzidas à Delegacia onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Sexto Batalhão de Polícia Militar
“Aqui promovemos o bem”!!! (Ten Cel PM Soares)


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário