UNINASSAU Petrolina realiza atendimentos de Saúde na Policlínica do 5ª BPM

Em parceria com a Policlínica do 5º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco (5º BPM), a Faculdade UNINASSAU Petrolina iniciou atendimentos de saúde gratuitos na sede da Policlínica. O serviço é direcionado aos policiais e bombeiros militares e seus familiares.

Os atendimentos acontecem semanalmente pelos coordenadores dos cursos de Fisioterapia, Nutrição e Psicologia, professores e alunos. “É mais um campo de estágio, de realização da prática profissional para nossos alunos”, disse a coordenadora do curso de Fisioterapia, Profª Karla Melo.

Para o aluno do 2º período de Fisioterapia, Thulyo Vale, “a experiência está sendo muito importante, por que percebo como será a minha rotina como profissional, além de ampliar minha visão e conhecimento”, explica.

A diretora da UNINASSAU Petrolina, Profª Anna Cristina, destaca que “a parceria é muito importante e bem-vinda para o crescimento da nossa região através da educação e saúde. Outra grande parceria é a realização do projeto Faculdade na Comunidade para os militares”, contou.

Ascom

Nenhum comentário