ANUNCIANTES

Polícia militar identificam "Chupa cabras" em agências bancárias de Jaguarari e Sr. do Bonfim


Por volta das 21h50, do dia 24, a guarnição da 1ª CIA, deslocou até a agência da CaixaEconômica Federal que fica na rua Ruy Barbosa, centro de Sr. do Bonfim, para averiguar uma solicitação do CICOM, pois estava saindo fumaça na área dos caixas eletrônicos. Após contato com a central da Caixa Econômica Federal foi constatado que a fumaça era do sistema defesa dos caixas, uma vez que três (03) indivíduos não identificados implantaram em dois (02) caixas eletrônicos um aparelho para roubar envelopes de depósito bancário.

JAGUARARI
Por volta de 1h06, do dia 25, a Guarnição da 3ª CIA em Jaguarari foi informada pelo plantão da Cia que a atendente da agência Caixa Econômica Federal ligou informando que um (01) elemento tinha colocado chupa-cabras nas máquinas do referido Banco. A guarnição deslocou até o local e comprovou que tinham dois (02) chupa-cabras (extratores ou pescadores de envelopes) instalados nas máquinas. O comandante da guarnição esperou o vigilante e retiraram os dispositivos, que ficaram com o vigilante para serem entregues ao gerente com o objetivo de registrar o boletim de ocorrência.


POLICIAIS DA 3ª CIA/6º BATALHÃO EVITAM HOMICÍDIO GARANTINDO INTEGRIDADE FÍSICA DA VÍTIMA

Por volta de 21h50, do dia 24, a guarnição de Jaguarari foi informada via telefone que havia um homem, com um facão dizendo que iria matar outro, que estava em um bar próximo a sua residência. As ameaças ocorreram após ambos terem discutido em um bar localizado na Rua do Açude, centro. Diante da denuncia, a guarnição deslocou até o local e encontrou o denunciado com o facão na mão. A guarnição conduziu os dois indivíduos e a arma branca para a Depol em Senhor do Bonfim onde foi lavrado flagrante.


POLICIAIS DO SEXTO BATALHÃO ATUAM EM CRIME DE LEI SECA NO CENTRO DE SENHORDO BONFIM

Por volta de 22h04min, do dia 25, domingo, a guarnição da 1ª CIA, atendendo solicitação do CICOM, registrou a ocorrência Lei Seca, onde na Av. Salvador, um indivíduo pilotando uma moto Yamaha Factor cor preta, licença de Juazeiro- BA, colidiu com o veículo Ágile cor branca, que encontrava-se estacionado. Conduzido à PRF para teste do etilômetro e em seguida à Delegacia, onde foi lavrado flagrante.

Sexto Batalhão de Polícia Militar!
Aqui promovemos o bem!

ASCOM 6º BPM

Nenhum comentário