MEC autoriza curso de Direito na UNINASSAU Petrolina

A partir de 2019, a Faculdade UNINASSAU Petrolina oferecerá mais uma opção de formação superior: o curso de Bacharelado em Direito. Autorizado pelo Ministério da Educação (MEC), através da portaria nº 822, de 22 de novembro de 2018, a graduação terá início já no primeiro semestre de 2019, com 240 vagas disponíveis.

A diretora da Instituição, Anna Cristina, pontua que a Faculdade vem crescendo e oportunizando novos campos de formação para população do sertão pernambucano. “A UNINASSAU é uma Instituição presente em todo o país e ainda traz o conceito de trabalhabilidade, aliando teoria e prática com foco no mercado de trabalho”, disse.

O curso foi autorizado pelo MEC com nota 4, que, em uma escala de 0 a 5, avalia a qualidade das graduações das Instituições de Ensino Superior - IES. O bacharelado em Direito tem duração de 5 anos, incluindo estágio supervisionado e uma monografia obrigatória de conclusão de curso. Ao final, o graduando obtém o título de Bacharel em Direito.

Atualmente, a UNINASSAU Petrolina oferta mais de 100 cursos entre presenciais, semipresenciais e a distância como: Enfermagem, Nutrição, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia, Engenharia Civil, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Educação Física, Engenharia Mecânica e outros.

A Faculdade está localizada na Avenida Clementino Coelho, 714, no bairro Atrás da Banca. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 87 3866-0012.

Ascom UNINASSAU

Nenhum comentário