ANUNCIANTES

Jaguarari: CETEP realizou desfile os vários tons de negro


Em nome do projeto “Escolas Culturais” e do CETEP PNI, venho demostrar meus sinceros agradecimentos aos participantes que contribuíram diretamente com a realização do evento Novembro Negro 2018, com as apresentações culturais, dança, teatro, mesa gastronômica, recitações poéticas e o desfile “Os Vários Tons de Negro Fortalecendo a Identidade do Povo Negro, combatendo o racismo e a intolerância religiosa em Jaguarari-Bahia”.

Um grandioso e rico evento que contou com o apoio dos nossos gestores; a diretora Creuza Alçarás, vice- diretores Pedro Barros e Adriana Olivia, pela confiança, união e determinação dos estudantes do eixo de Administração, Enfermagem, Nutrição, Agropecuária; Aos Professores Vandira, Fabrícia Tenório, Luciana, Beatriz, Geraldo, Fátima, Kátia, Geisa, Maberto, Larissa, Raimundo, Isaías, Rubens, Wiara, José Tarcísio, Regina Célia, Leobson, Tamires, e Gisélia. Os queridos colaboradores Ismária, Emerson, Elton, Kelly e todos que fazem o CETEP PNI.

Aos nossos queridos estudantes/modelos que se doaram ao máximo para que esse evento fosse realizado, que fizeram com que as atividades transcorresse com muito brilhantismo, sem eles, nada teria acontecido; os modelos e agentes culturais Lorena Menezes, Pablo luan, Yanka Xavier, Danilo Jesus, Livia Santos, Victor Davi, Paloma Macedo, Ysla Leite, Brisa Millena, Laurena Bianca, João Marcos, Marcela Manzini, Maria Queiroz, Lucas Gonçalves, Adna Raquel, Maria Martins, Vanessa Santos, Valdir Pereira. Aos convidados especiais o grupo de capoeira Flecha Dourada, o poeta e cordelista André Martins, o mister Bonfim Felipe Andrade, a miss Bonfim Sabrina Sabino, e a modelo Daniele Tenório que participaram do desfile e mostraram também, o empoderamento e valorização do Povo Negro.

Mostrando que a igualdade racial só tem lugar na democracia, buscando ultrapassar as barreiras raciais no ambiente escolar e na comunidade.

Agradecimentos especiais também: Agência de Modelo Dany Modas; Super Moda – Pilar; Cativa; Juliana Modas; Casa Júnior; MM Divulgações; Lorena Eventos; Prefeitura Municipal de Jaguarari e Maikon sonorização.

Agradeço ao público que prestigiou e participou das apresentações culturais no dia 22 de Novembro de 2018, no Centro de Educação Profissional do Piemonte Norte do Itapicuru, CETEP PNI em Jaguarari Bahia.

Gratidão,
Steffane Micaelle Alves
Coordenadora Cultural - Projeto Escolas Culturais Trata-se de uma ação do Governo do Estado desenvolvida por meio da iniciativa interinstitucional firmada entre as Secretarias da Educação (SEC), Secretaria de Cultura (SECULT) e Secretaria de Justiça Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS) com a participação na gestão do Instituto de Ação Social Pela Música – IASPM.

Nenhum comentário