ANUNCIANTES

Jaguarari: Centenas de pessoas acompanharam o retorno de Everton Rocha a Prefeitura


Nesta quinta-feira (01/11) o então prefeito cassado Everton Rocha (PSDB) retornou ao cargo, após liminar do Tribunal de Justiça da Bahia, Rocha estava afastado desde o mês de abril. A notícia de seu retorno foi anunciado por ele próprio em sua emissora de rádio, ainda no turno da tarde, Everton pediu aos simpatizantes que comemorassem, mas em silêncio, "Vamos trocar os fogos, por abraços".

Centenas de pessoas ficaram a sua espera durante quase a noite inteira em frente sua residência, localizada na entrada da cidade, por volta das 21hs Everton Rocha e comitiva saíram em caminhada até a Prefeitura, na Praça Alfredo Viana, uma multidão comemorou e ouviu atentamente seu discurso.

Devido a grande movimentação de pessoas e no intuito e coibir qualquer tipo de pratica ilícita, o efetivo de Policiais Civis e militares de Jaguarari foi reforçado com apoio de agentes de Senhor do Bonfim, por meio da 19ª COORPIN e 6º BPM.

De acordo com o Blog Jaguarari Online, Everton Rocha ainda não pode assumir de fato a prefeitura porque a Juíza entrou de férias, ficando para segunda-feira (5) a chegada da Juíza substituta que oficializará o retorno de Everton a cadeira de prefeito de Jaguarari, ainda segundo o Blog Fabrício D’Agostino impetrou recursos contra a decisão que garantiu o retorno de Everton Rocha e uma decisão favorável poderá alterar, mais uma vez, o quadro político do município.

Portal Jaguarari





Nenhum comentário