Dr. Fabrício retorna a Prefeitura de Jaguarari após a justiça afastar novamente Everton Rocha.


A busca pelo poder em Jaguarari continua, e um novo capitulo foi escrito nesta segunda-feira (26/11), quando  o juiz de Direito Tardelli Boa Ventura acatou a decisão do Desembargador e Relator da Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Bahia – TJBA e afastou novamente o então Prefeito Everton Rocha (PSDB) e no lugar assumir o vice Dr. Fabrício (DEM).

"Ante o exposto, defiro o pedido formulado pela parte requerente e determino o afastamento imediato do prefeito Everton Carvalho Rocha, devendo, no lugar dele, assumir o seu substituto legal, o vice-prefeito Fabrício Santana D'Agostinho, ora requerente".

Na manhã desta terça-feira (27) A Câmara de vereadores de Jaguarari, por meio de seu Primeiro Secretário o vereador William Rogers de Souza Santos, na ausência do seu presidente Márcio Gomes foi notificada oficialmente da decisão judicial, que afasta Everton Rocha do cargo de prefeito, e por volta das 10h30, Dr. Fabrício e correligionários adentraram ao prédio da Prefeitura e assumiu o poder do executivo mais uma vez.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário