ANUNCIANTES

Comerciante e ex-vereador de Jaguarari é encontrado morto com sinais de violência, na zona rural de Andorinha


No final da tarde deste sábado (24/11), foi encontrado morto com sinais de violência o comerciante e ex vereador de Jaguarari, José Gonçalves Fernandes, popularmente conhecido como "Zé da Zefa", 65 anos.

Segundo informações o corpo de "Zé da Zefa" foi encontrado em sua propriedade rural, aonde havia uma criação de emas, localizado na comunidade de Morro Branco, zona rural de Andorinha, divisa com o distrito de Santa Rosa de Lima (Jaguarari), onde residia. Informações dão conta que a vítima ao adentrar em sua propriedade encontrou o suspeito ainda não identificado, indagado por qual motivo se encontrava naquele local, ocorreu uma discussão, seguida de uma possível luta corporal, posteriormente de posse de uma arma de fogo de calibre não informado o suspeito deflagrou um único disparo alvejando o rosto da vítima, vindo a óbito no local.

A Polícia Militar foi acionada, isolou o local, comunicou o Departamento de Polícia Técnica, que procedeu com os afazeres de praxe, em seguida o corpo foi removido para o IML de Senhor do Bonfim.

Zé da Zefa era viúvo e deixa duas filhas. O mesmo perdeu o pai ainda aos 5 anos de idade e desde então levou uma vida de luta pra ajudar sua mãe a criar seus irmãos mais novos através de trabalhos agrícolas, quando rapaz começou a trabalhar para o comerciante Zeca Bonfim onde encontrou apoio e adquiriu experiência e futuramente passou a ter seu próprio negócio comercial em Santa Rosa de Lima e em Pilar, foi vereador em Jaguarari nos anos 80, ganhando aquele pleito com uma expressiva votação, além disto era criador de gado e fundou o primeiro parque de vaquejada de Santa Rosa de Lima.

Bastante querido não só em Santa Rosa de Lima, mais como em todo município e cidades da região, deixou a todos os que o conhecia muito abalados, que agora clamam por justiça.

Portal Jaguarari
Com colaboração de Danilo Rodrigues

Nenhum comentário