Cipe Nordeste prende traficante de drogas, armas e munições em Monte Santo


Nicanor Ferreira de Andrade, 57 anos, mais conhecido como 'Coroa', foi preso na noite da última quarta-feira (21), por policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste, após receberem denúncia de que o criminoso comercializava armas, drogas e munições no povoado de Maravilha, município de Monte Santo, distante a 366 quilômetros da capital baiana.

'Coroa' foi encontrado em um bar portando um revólver calibre 38 municiado. Na casa ele foram apreendidos 52 munições para calibre 38, 22 para calibre 32, duas espingardas e calibres não definidos, pólvora, chumbo e espoletas, 141 porções de cocaína, seis trouxas de maconha, 353 gramas de maconha prensada, um celular e um relógio e a quantia de R$ 359.

“Estamos realizando diversas ações em combate ao tráfico de drogas na região com apoio do 5º Batalhão de Polícia Militar de Euclides da Cunha (BPM). Já vinhamos recebendo denúncias de 'Coroa', que graças aos esforços da guarnição conseguimos realizar a prisão do traficante e levar tranquilidade para o povoado”, contou o comandante da Cipe Nordeste, major Wellington Morais dos Santos.

O criminoso foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Euclides da Cunha, onde foi autuado em flagrante.

Fonte: Ascom/Natália Verena

Nenhum comentário