ANUNCIANTES

Câmara de Vereadores de Jaguarari emite nota informando à população sobre os processos contra o chefe do Poder Executivo

O município de Jaguarari tem vivido, nos últimos meses, um clima de incerteza, insegurança e não podemos seguir desta forma. Ainda que, com a melhor das intenções, tenhamos levado à frente os processos de cassação, pautados pela busca por dias melhores e legalidade, no uso do dinheiro público.

Não se sabe, até que ponto, algo de proveitoso surgiu dessa situação caótica, visto que os impasses persistem e a população permanece sem a devida assistência. Somente anseios pessoais parecem ter sido favorecidos nas alternâncias de gestor municipal, e esta Casa do Povo não pode ser conivente com intuitos que não visem o melhor para os munícipes.

É com o pensamento de cessar todos os prejuízos causados pela instabilidade pela qual passa o nosso município, e atendendo aos anseios da população por paz e tranquilidade que, a partir deste momento, a Câmara de Vereadores, enquanto ente público, se retira das disputas judiciais, relacionadas aos procedimentos de cassação nos quais era autora. Esperamos, com tal medida, contribuir para o fim das constantes alternâncias, no comando do Executivo Municipal e deixar que os procedimentos, em curso, prossigam com celeridade.
[[
Sabe-se que tal decisão será certamente alvo de ataques, por todos aqueles que, de alguma forma, estão se beneficiando partidariamente do caos que o município vive, mas que nunca fugimos de cumprir com o dever que nos foi incumbido e seguiremos firmes neste propósito.

Câmara Municipal de Jaguarari
Márcio José Gomes de Araújo
Presidente

Nenhum comentário