ANUNCIANTES

Ações do 6º Batalhão em Senhor do Bonfim


SEXTO BATALHÃO ATUA PREVENTIVAMENTE AO TRÁFICO DE DROGAS E O ÊXITO OBTIDO AGRADA A POPULAÇÃO BONFINENSE

Por volta das 8h45, do dia 12, segunda-feira, a guarnição ROCAM registrou uma ocorrência de Porte de Entorpecente na BR – 407, Km 125, próximo ao posto de combustível Maia, onde o acusado, residente no Buriá estava com um pacote de maconha e um cigarro. O acusado foi apresentado na Delegacia de polícia com o material apreendido, foi lavrado o Termo Circunstanciado de Ocorrência.

GUARNIÇÃO CETO EM RONDAS LOCALIZA MOTOCICLETAS ABANDONADAS EM DIFERENTES PONTOS DA CIDADE

Na manhã de segunda-feira, 12, a guarnição da CETO URBANA registrou uma ocorrência de veículo abandonado na BA 220, Povoado de Coité, onde foi encontrada uma motocicleta abandonada: Traxx, preta, licença de Salvador. O veículo foi apresentado no Pátio Rodando Legal.

Por volta das 10h, a guarnição da CETO URBANA registrou mais uma ocorrência de veículo abandonado na Rua Olavo Bilac, bairro Umburanas, onde foi encontrada uma motocicleta Honda Fan 150, prata, licença de S. Paulo. O veículo estava com o chassi raspado e foi apresentado na Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim.

SEXTO BATALHÃO ATUA EM CONFORMIDADE COM O ARTIGO 42 INCISO III DA LEI DE CONTRAVENÇÃO PENAL

Na noite desta segunda-feira, 12, foram registrados vários chamados, pelo CICOM, da Rua da Missão, Olaria, informando sobre perturbação do sossego alheio em um evento religioso, num Candomblé. Guarnições do 6º Batalhão foram deslocadas três vezes na tentativa de acordo com o proprietário. Não obtendo êxito, por volta de 01 hora deste dia 13, foi solicitado o alvará de funcionamento. Como o proprietário não possuía, foi convidado a deslocar à delegacia junto com a vítima, momento em que participantes do evento começaram a proferir palavras ofensivas à Polícia Militar. Autor e vítima foram apresentados na Delegacia para tomadas de medidas cabíveis.

Sexto Batalhão de Polícia Militar
Aqui promovemos o bem!


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário