ANUNCIANTES

Ações do 6º Batalhão durante o final de semana


POLICIAIS DO SEXTO BATALHÃO APREENDEM ARMA DE FOGO USADA POR MENOR EM ITIÚBA

Por volta 9h50, do dia 09, sexta-feira, a guarnição de Itiúba atendendo a chamado do CICOM, deslocou até o hospital daquela cidade. Pois havia dado entrada naquela unidade de saúde um menor vitima de arma de fogo. O fato ocorreu no povoado de Junco da Mangabeira quando ambos estavam caçando. Diante do fato, o menor e seu responsável foram apresentados na Delegacia de Polícia em Senhor do Bonfim, juntamente com a arma.

OPERAÇÃO RONDA MARIA DA PENHA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO NO DISTRITO DE TIJUAÇU

Por volta de 10h10 do dia 09, sexta-feira, a guarnição da Ronda Maria da Penha deslocou até o povoado de Barreiras próximo ao Distrito de Tijuaçú para cumprir mandado de Prisão. Ao chegar na localidade, a guarnição localizou o indivíduo e cumpriu mandado de prisão. A guarnição conduziu e apresentou o indivíduo na Delegacia de Polícia de Senhor do Bonfim.

POLICIAIS DO 6º BATALHÃO EM ABORDAGENS E EM CONSONÂNCIA COM O CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO ATUAM EM CRIME DE LEI SECA

Às 17h28 de domingo, 11, a guarnição CETO em rondas e abordagens no bairro Monte Alegre II, abordou um veículo e percebeu que o condutor aparentava sintomas de embriaguez alcoólica. O mesmo foi conduzido ao posto da Polícia Rodoviária Federal, onde foi submetido ao teste do etilômetro, tendo como resultado 1,0mg/l, assim sendo, a guarnição o apresentou a Autoridade de plantão na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante por dirigir sobre influência de álcool.

POLICIAIS DO SEXTO BATALHÃO ATUAM CONFORME LEI MARIA DA PENHA PRESERVANDO INTEGRIDADE FÍSICA DE GENITORA

Por volta das 21h50 do dia 10, sábado, a guarnição da 1ª CIA conduziu um indivíduo que causava transtornos a familiares com ameaças de morte à sua genitora. O mesmo ainda ameaçou a guarnição, sendo conduzido à delegacia para tomadas das medidas cabíveis ao caso.

Sexto Batalhão de Polícia Militar!
Aqui promovemos o bem!


Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário