ANUNCIANTES

Acidente com ônibus da Banda Gatinha Manhosa deixa um morto no Piauí


Um grave acidente ocorrido na tarde desta sexta-feira (16/11), no município de Simplício Mendes, localizado no sul do estado do Piauí envolvendo o ônibus do cantor Edson Lima e Banda Gatinha Manhosa e uma motociclista deixou vários feridos e um morto.

Segundo informações o fato ocorreu na BR-020, por volta das 16h30, quando o ônibus seguia com destino ao estado do Pernambuco aonde a banda se apresentaria. De acordo com a 2ª Companhia/14º Batalhão da Polícia Militar o motorista do coletivo foi surpreendido por uma motocicleta que invadiu a preferencial, o condutor do ônibus ainda tentou desviar, mas acabou atingindo a motocicleta e em seguida tombou, o motociclista identificado como Jilson Santana, idade não informada, foi a óbito no local.

O SAMU socorreu os feridos para o Hospital local, todos tiveram apenas escoriações leves e após serem atendidos estão sendo liberados, o cantor Edson Lima que não se feriu tranquilizou os fãs através de suas redes sociais “Nós que estamos na estrada estamos sujeito a tudo isso acontecer. O Importante é que está tudo bem. Alguns arranhões com pessoas da banda mas nada de tão grave”, disse.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário