ANUNCIANTES

UNINASSAU Petrolina doa meia tonelada de alimentos não perecíveis


A Faculdade UNINASSAU arrecadou meia tonelada de alimentos não perecíveis durante o projeto Capacita. As doações foram destinadas à Casa Geriátrica de Petrolina e ao Centro de Recuperação Evangélico Livres Para Servir (Crelps), na última terça-feira (02).

Participaram alunos de diferentes cursos e que fazem parte do VIVA UNINASSAU, projeto que desenvolve ações sociais. A aluna do curso de Nutrição, Millena Vasconcelos, contou sobre sua primeira participação. “Essa experiencia é fantástica. O projeto VIVA é lindo e só tende a crescer e somar. No que depender de mim sempre estarei contribuindo”, contou a aluna selecionada no último processo seletivo.

A diretora da UNINASSAU, Anna Cristina de Araújo, destaca que “a Instituição sempre promove cursos, palestras gratuitas à população, como o projeto Capacita, e a entrada, geralmente, é um quilo de alimento não perecível, justamente para ajudarmos as pessoas e instituições que precisam desse abraço”.

Instituições Beneficiadas

O Crelps, atualmente, realiza o acompanhamento multidisciplinar de 120 mulheres que têm dependência química devido ao uso de substância psicoativa. Já a Casa Geriátrica acompanha, hoje, 48 idosos.

Ascom UNINASSAU

Nenhum comentário