ANUNCIANTES

Uauá: A APLB proporciona mais uma grande festa em homenagem aos professores

No dia 20 de Outubro de 2018, a APLB-Sindicato Núcleo de Uauá proporcionou aos professores mais uma grande festa em comemoração ao Dia dos Professores.

A festa começou, às 9h05, com uma mensagem da professora Patricia Andrade, que mais uma vez deu um show de organização. Logo após, o show com a banda Samba Star (prata da casa) que colocou todos os presentes para dançar o bom samba. Em seguida, subiu ao palco o cantor Dom Avelar que abalou corações e colocou os professores para cantar. E para terminar a noite festiva, o DJ Joaquim Neto, no espaço fechado do bridas, colocou todos para pular e dançar ao som da música eletrônica. Os professores amanheceram o dia 21 de outubro na maior alegria, se divertindo à beça.

A diretoria da APLB-UAUÁ contou com a participação de convidados sindicalistas da APLB e demais sindicatos: Julio Nascimento(Delegado da APLB, Terra Santa), Flávio(tesoureiro da APLB, Terra Santo), Jorge (presidente do sindicato de base da cidade de Banzaê) e Jocelma (advogada de Texeira de Freitas).

A diretoria da APLB-UAUÁ ficou bastante feliz por ter atingido, mais uma vez, o objetivo de proporcionar a Festa em Homenagem aos Professores, mesmo em um cenário desfavorável sem imposto sindical e com pouca arrecadação, firmando ter alcançado todas as metas possíveis, agradecendo todos os presentes.

ASCOM: APLB-UAUÁ

Nenhum comentário