PM recupera veículo roubado em Alagoas e prende homicidas em Paulo Afonso

Na noite deste domingo (14), na cidade de Paulo Afonso, policiais militares do 20º Batalhão prenderam uma dupla armada responsável por um homicídio e recuperaram um veículo L 200 roubado pelos dois no município de Delmiro Gouveia (AL).

A equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) recebeu a denúncia de que o carro estava em Paulo Afonso e iniciou as diligências na região. Ao visualizarem a viatura na Avenida Apolônio Salles, os suspeitos tentaram fugir, mas a guarnição fez o acompanhamento e a interceptou o L200 na Avenida Beira Rio, bairro Jardim Bahia.

Durante a revista pessoal e veicular, os pms identificaram os ocupantes do carro, um alagoano de 19 anos e um baiano de 22 anos, sendo que este último estava armado com um revólver calibre 38. Eles confessaram o assalto e a PM prendeu a dupla e conduziu para a 18ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Momentos antes da prisão da dupla houve um homicídio em Paulo Afonso e evidências apontam que os dois também foram responsáveis pela morte da vítima. A Polícia Civil investigará os crimes.

DCS/PMBA

Nenhum comentário