Motociclista morre em mais um acidente na BR 407, em Jaguarari

Mais uma pessoa morreu em acidente automobilístico na BR 407, no município de Jaguarari. O fato ocorreu na noite deste domingo (28/10), na altura do Km 110 entre os povoados de Olhos D'Água e Catuni, por volta das 21hs.

Segundo informações o acidente ocorreu quando uma motocicleta Honda CG 150 colidiu na lateral de um caminhão, ambos com placas de Juazeiro-BA, no impacto o condutor da motocicleta Valdeto de Lima Barbosa, 60 anos, não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local, já o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada por usuários da rodovia, estando presente no local registrando a ocorrência e comunicando posteriormente aos prepostos do Departamento de Policia Técnica que realizaram pericia e removendo o corpo para o IML de Senhor do Bonfim.

Ainda não se sabe as reais circunstâncias do sinistro, mas chovia forte no momento do acidente, e a pista estava bastante escorregadia o que pode ter contribuído para evolução do ocorrido.

Em 2012 a vítima já tinha se envolvido em um acidente semelhante, quando ao passar em um redutor de velocidade, perdeu o controle da motocicleta e colidiu frontalmente com uma carreta, na BR 407, área urbana de Jaguarari, próximo ao Bairro Odilon Gonçalves, naquela época o mesmo fraturou o nariz e obteve escoriações pelo corpo e foi encaminhado para Juazeiro.

Portal Jaguarari

Nenhum comentário