Jacobina: Dupla presa escondia droga e revólver em bica

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Norte prenderam, nesta quarta-feira (17), dois homens que estavam com drogas e arma de fogo escondidos em uma bica de escoamento na cidade de Jacobina, região norte do estado.

Durante a Operação Intensificação, os policiais receberam a denúncia anônima de que um mototaxista armado estava praticando roubos e distribuindo entorpecentes no bairro Tamarindo. As viaturas diligenciaram pelas ruas e encontraram o suspeito carregando uma mochila com 30 porções de maconha e levou as guarnições até o endereço onde escondia mais drogas e arma de fogo no bairro Ladeira Vermelha.

Na frente do imóvel estava um comparsa do mototaxista que levou os militares até os fundos da casa onde encontraram dentro de uma bica de escoamento: 53 pinos plásticos com cocaína, um revólver calibre 38 com quatro cartuchos e uma balança.

Os suspeitos afirmaram que praticavam assaltos com a utilização de uma motocicleta vermelha na cidade de Jacobina, juntamente com um criminoso que foi encontrado morto neste mês.

Os acusados foram apresentados na delegacia de Jacobina, juntamente com o material apreendido.

DCS/PMBA

Nenhum comentário