ANUNCIANTES

Empresário de Senhor do Bonfim morre em acidente na BR 324, em Capim Grosso

O empresário bonfinense Paulo Almeida de Cerqueira, conhecido como "Paulinho Cerqueira", morreu vítima de acidente automobilístico na tarde desta terça-feira (16/10), na BR 324, na altura do distrito de Itatiaia, zona rural de Capim Grosso.

Segundo informações o sinistro ocorreu por volta das 17hs, o empresário conduzia uma caminhonete Mitsubishi L200, e seguia para Senhor do Bonfim, no sentido oposto trafegava um ônibus da empresa Falcão Real que acabaram colidindo frontalmente, no impacto "Paulinho Cerqueira" foi a óbito no local, uma mulher também seguia com o empresário, a mesma foi socorrida pelo SAMU para UPA24h, com ferimentos leves, já os passageiros do coletivo não sofreram ferimentos.

A Policia Rodoviária Federal, Policia Civil e Militar estiveram no local registrando a ocorrência e organizando o transito, pois um dos sentidos foi interditado ocasionando lentidão no fluxo de veículos. Uma equipe de peritos do Departamento de Polícia Técnica foi deslocada ao local, aonde procederam com os trabalhos de pericia a fim de identificar como se deu a colisão, posteriormente o corpo da vítima foi removido para o IML de Jacobina, onde passará por necropsia em seguida liberado para sepultamento.

Paulinho Cerqueira era bastante conhecido no município de Senhor do Bonfim, bem como nas cidades vizinhas, o empresário era proprietário da empresa TERPLAN do ramo de construções e alugueis de máquinas pesadas, administrador do Campo Clube e presidente do PSDB de Senhor do Bonfim, sua morte gerou uma grande comoção e deixa a sociedade bonfinense em luto. 

Portal Jaguarari

Nenhum comentário