ANUNCIANTES

Deputado Bobô celebra vitória do PCdoB e destaca importância do 2º turno

O PCdoB comemora o bom desempenho eleitoral em 2018, após avaliação da Comissão Política Estadual. O partido analisou o momento político e intensificará a mobilização da militância e da população para o 2º turno das eleições, dia 28 de outubro.

A legenda celebra a tática definida, que contribuiu para reconduzir Alice Portugal e Daniel Almeida à Câmara Federal (podendo ter ainda a confirmação da eleição do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, que aguarda decisão da Justiça). O mais importante é esse trio recebeu mais de 300 mil votos dos baianos.

No plano estadual, a bancada do partido na Assembleia Legislativa da Bahia cresceu cerca de 65%. Passou de três para cinco deputados. “Mais uma vez, quero agradecer de coração aos 57.716 baianos e baianas que confiaram no meu mandato. Fico feliz pelo reconhecimento do trabalho em minha primeira experiência parlamentar. Seguiremos trabalhando para fortalecer o esporte como ferramenta de inclusão social e para levar mais investimentos para os municípios baianos”, afirma o deputado Bobô.

Segundo o parlamentar, agora é manter a mobilização para o dia 28. “Como garantimos a eleição de Rui Costa, já no 1º turno, nossa atenção especial é para eleger Fernando Haddad, presidente. É um momento decisivo para os destinos do País e confio na serenidade da nossa população”, enfatiza.

Bobô também comemora as eleições de Jaques Wagner e Ângelo Coronel para o Senado. “Se juntarão a Otto Alencar para trazer os recursos necessários ao desenvolvimento da Bahia, contribuindo para o governador Rui Costa fazer uma gestão melhor ainda”, destaca.

Cláudio Mota - REG 4811 / SRTE-BA
Ascom do deputado

Nenhum comentário