ANUNCIANTES

Ações do 6º Batalhão durante o final de semana na região

SEXTO BATALHÃO ATUA EM PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA E CRIME DE LEI SECA EM POVOADOS DE SENHOR BONFIM

Por volta das 23 horas, do dia 26, no Povoado de Cariacá, policiais do 6º Batalhão, conduz indivíduo por embriaguez ao volante e perturbação do Sossego Alheio. O autor foi localizado no Quiosque do Chiquinho, num veículo Fiat Siena, Cor vermelha, que se encontrava com o porta malas aberto e com o som automotivo ligado e com volume muito alto. O proprietário do veículo disse que só ele dirigia o veículo. Quando chegou na Delegacia, foi observado que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. O condutor foi conduzido até o posto da PRF e recusou-se a fazer teste do etilômetro, sendo apresentado na Delegacia para a adoção das medidas cabíveis. O condutor foi autuado em flagrante delito pela embriaguez ao volante e Termo Circunstanciado de Ocorrência pela perturbação do sossego alheio.

Por volta de 01h20, do dia 27, na BA 220, na Ladeira do Capote, um indivíduo foi conduzido por embriaguez ao volante. O mesmo conduzia um veículo marca Chevrolet tipo Kadet de cor cinza, licença de Jaguarari, abalroou na VTR 80632 que estava parada atendendo a ocorrência do fugitivo, causando arranhões no para choque. O autor foi conduzido para a PRF e logo após apresentado no Complexo Policial onde foi lavrado flagrante delito.

SEXTO BATALHÃO NÃO PARA E NAS CONSTANTES ABORDAGENS CAPTURAM FUGITIVO DO COMPLEXO POLICIAL


Por volta das 00h50, do dia 27, na BA 220, que liga Senhor do Bonfim a Igara, próximo a Ladeira do Capote, abordam e detém fugitivo do Complexo Policial. O mesmo foi apresentado no Complexo Policial.

POLICAIS DO 6º BATALHÃO EM RONDAS E ABORDAGENS PREVINEM DISSEMINAÇÃO DE DROGAS EM SENHOR DO BONFIM

Por volta de 01h30 min, do dia 27, a Guarnição da Ceto Urbana, em abordagem na Rua Jose Bonifácio encontrou no veículo de um senhor de 55 anos, residente em Igara, a quantidade de uma peteca de provável cocaína e dinheiro trocado. O mesmo foi encaminhado à Delegacia Policial, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Por volta das 13h50, do dia 27, a Guarnição Tático Rural/CETO, ao realizar rondas ostensivas no bairro Águas Claras, avistou um veículo GM Agile, cor prata, com dois indivíduos. Ao avistar a viatura, saíram em direção a BR 407, passando a guarnição a fazer acompanhamento tático e procedeu com a abordagem, na avenida Cabral em frente ao complexo policial, na BR 407.

Foram encontradas duas trouxas contendo erva seca aparentando ser maconha. O veículo foi conduzido ao pátio por problema de documentação e os indivíduos ao Complexo Policial

POLICIAIS DO 6º BATALHÃO GARANTEM SEGURANÇA EM PLEITO ELEITORAL E RETIRAM ARMAS DE FOGO E BRANCA DE CIRCULAÇÃO NA 4ª CIA/ CANSANÇÃO

Às 14h52 da tarde, dia 28, policiais de Cansanção foram informados sobre assalto ao Posto Gomes e ao saírem em diligência, no povoado de São Miguel, as guarnições avistaram dois homens, que evadiram, disparando contra guarnição e empreenderam fuga. Um dos suspeitos foi identificado por populares como fugitivo da cadeia de Nordestina. Após abordagem no domicílio que eles estavam, foi encontrada uma arma de fogo, tipo revólver, cal. 38, dentro de uma mala, arrumada para viagem. Arma e mala entregue na delegacia de Cansanção no dia 29 de outubro.


No início da noite do dia 28, uma dupla de policiais do Sexto Batalhão, no Povoado de Cacimbas em Cansanção, apreende uma foice e uma espingarda numa briga na praça do povoado. Os indivíduos encontravam-se com as armas apontadas um para o outro, e ao avistarem a presença da Polícia Militar, abandonam as armas e fugiram. A ocorrência foi lavrada e as armas apresentadas na Delegacia Local, na manhã de segunda-feira, na delegacia da local.

6º Batalhão, aqui promovemos o bem!

Fonte: Ascom/6º BPM

Nenhum comentário