ANUNCIANTES

RONDESP NORTE prende acusado de tráfico com 89 pinos de cocaína e simulacro de arma de fogo em Jacobina

Por volta das 18h de sexta, 13.09.2018 equipes da Policia Militar da Bahia através da Companhia Independente de Policiamento Tático – Norte (RONDESP Norte), durante Operação de Intensificação à área de atuação do Comando de Policiamento da Região Norte (CPRN) na cidade de Jacobina-BA, realizavam ronda no bairro Bananeira, quando populares avisaram que na Rua do Rosário teria um homem comercializando drogas.

As equipes seguiram até o local informado avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem as viaturas um deles empreendeu fuga tomando destino ignorado, enquanto o outro rapaz permaneceu no local. Ao realizar abordagem o indivíduo identificado como MICHEL ARAUJO FERREIRA levava no bolso do short 05 (cinco) pinos contendo uma substância em pó de cor branca tipo COCAÍNA. Ao ser indagado sobre a existência de mais drogas, haja vista denuncia de tráfico de entorpecentes contra sua pessoa, o suspeito disse que em sua residência localizada naquela mesma rua teria mais pinos de COCAÍNA. Dando continuidade à ocorrência as equipes seguiram até a residência do suspeito onde após devidamente autorizados realizaram busca domiciliar a qual resultou na apreensão do seguinte material:

• 84 (oitenta e quatro) pinos contendo pó branco tipo COCAÍNA;
• 01 (uma) balança de precisão marca B-MAX;
• 01 (um) simulacro de arma de fogo, tipo REVÓLVER;

O acusado foi apresentada junto com o material apreendido na delegacia de policia civil de Jacobina-BA conforme ocorrência n° 3103/2018

"Segurança pública, dever do Estado, direito e responsabilidade de TODOS!"
JUNTE-SE AO COMBATE!

DENUNCIE!

RONDESP: BERÇO DO PATRULHAMENTO TÁTICO DA PMBA
Telefone: (74) 3614-1571
Celular/WhatsApp: (74) 98849-0914
RONDAS ESPECIAIS

Nenhum comentário