ANUNCIANTES

PM de Itiúba prende quadrilha que assaltava comerciantes na BA 381 entre Filadélfia e Itiúba

Na manhã do último sábado (15), a PM de Itiúba, pertencente ao 6º BPM com sede em Bonfim, prendeu um dos membros de uma quadrilha de assaltantes a feirantes que trafegam pela BA 381, entre Filadélfia e Itiúba. Na ocasião foi preso COSME MORAIS DA SILVA, 38 anos, “GÊMEOS”, residente à Rua do Limoeiro, bairro Planaltino em Capim Grosso, sendo que outros três comparsas conseguiram empreender fuga a bordo de um carro tipo Monza de cor verde.

Fato se deu após mais uma tentativa de roubo a um senhor feirante do ramo de cereais, que trafegava pela BA 381, trecho próximo ao Matadouro, chegando a Itiúba, com um Caminhão VW, Euros Worker, com placa de Capim Grosso – BA, sendo que o bando havia efetuado diversos tiros para parar o veículo.

Segundo a vítima no dia 24 de junho de 2017 foi atacado na mesma estrada, de onde lhe roubaram R$ 15.000,00 (quinze mil reais).

Dando continuidade nas buscas a PM de Itiúba apresentou no início da tarde desse domingo (16), os três comparsas de Cosme, que haviam fugido.

A Guarnição Caipora da Policia Militar da cidade de Itiúba apresentou os seguintes elementos:

• Luciano de Jesus Santos, 20 anos, natural de Capim Grosso
• Carlos Jorge dos Santos, 26 anos, natural de Osasco/SP
• Vinicius Ribeiro da Silva, 18 anos, natural de Capim Grosso.

A quadrilha foi autuada por roubo, conforme a LEI 2848, no artigo. 157, §2ª, inc. II e §2ª-A do CP, ficando a princípio sob custódia no Complexo de Bonfim.

Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário