ANUNCIANTES

Motociclista tem corpo dilacerado por carreta na BR 324 em Jacobina

O homem que morreu no final da tarde desta quinta-feira, 13 de setembro de 2018, na BR 324, próximo ao Bairro Jacobina II, foi identificado como Manoel Borges dos Santos, de 66 anos.

Segundo informações, Seu Manoel tentou uma ultrapassagem, passando entre um carro e carreta, vindo a sofrer queda. A vítima teve o corpo dilacerado pela carreta, com exposição de massa encefálica e pedaços do crânio espalhados pela pista.

Aposentado, viúvo e pai de 6 filhos, Seu Manoel era morador do Bairro Ladeira Vermelha e estava há um mês morando no Bairro da Caeira.

Com apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual, o Departamento de Polícia Técnica realizou o levantamento cadavérico, recolhendo o corpo para o Instituto Médico Legal.

No local, pessoas estiveram insatisfeitas, cobrando dos órgãos responsáveis a manutenção da pista, pois não há uma faixa indicando ultrapassagem proibida. Já não há sinalização horizontal entre os bairros do Peru e Catuaba, colocando em risco a vida de condutores.

Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário