ANUNCIANTES

Jaguarari: Familiares de jovens mortos em acidente fazem manifestação em Pilar


Na tarde desta sexta-feira (31/08), os familiares, amigos e conhecidos dos jovens Juan Cleibi e Thuane Gleyce, ambos com 18 anos, vítimas de um trágico acidente ocorrido na estrada vicinal entre os distritos de Abóbora (Juazeiro) e Pilar ( Jaguarari)  no dia 09 de agosto de 2015, realizaram uma manifestação pacifica pelas ruas do distrito de Pilar no intuito de pedir justiça, “Vamos lutar pela justiça dos homens, já que a de Deus é infalível. Junte-se a nós, para que esse caso não se torne apenas mais uma estatística”, disse a mãe de Juan, Marizalva Alves.

Edílson dos Santos, condutor do veiculo que colidiu na motocicleta em que seguia os jovens irá a juri popular no próximo dia 12 de setembro, às 8hs, no Fórum da cidade de Jaguarari, sob a acusação de dirigir alcoolizado e provocar o acidente que resultou na morte dos dois jovens, de acordo com informações a pessoa de Edílson será julgado pelo crime de homicídio doloso, quando uma pessoa assumi o risco de produzir resultado, pois estaria sob efeito de álcool no momento do acidente.

Marizalva aproveitou a oportunidade e fez um convite a todos para o dia do juri, “Também convido toda a população de Jaguarari e região para o dia do julgamento. Estamos esperançosos de que a justiça será feita e que as mortes de meu filho e de Thuane não ficarão impunes”.

Portal Jaguarari
Fotos: Familiares



Nenhum comentário