ANUNCIANTES

Jaguarari: Caminhoneiro é assaltado na BA 314 que liga Barrinha a Pilar e é feito refém por mais de dez horas

Um caminhoneiro ficou mais de dez horas em poder de assaltantes, nesta quarta-feira (05/09) no interior de Jaguarari após ser rendido na BA 314 estrada que liga o povoado de Barrinha ao distrito de Pilar, o mesmo foi levado para um matagal. O homem permaneceu durante todo o dia sob ameaças enquanto o grupo roubava o caminhão carregado com materiais de construção. A vítima só foi liberada no inicio da noite.

Segundo informações a vítima percorreu cerca de 10km sentido Barrinha a Pilar quando quatro indivíduos encapuzados saíram do meio do mato de posse de um revolver, uma pistola e duas armas longas tipo calibre 12 renderam o mesmo por volta das 7h30 e levaram para um matagal onde subtraíram o caminhão e os pertences do caminhoneiro e disseram que só iriam liberar o mesmo após o movimento de veículos diminuir e após dez horas feito de refém a vítima foi liberada por volta das 18hs, e seguiu caminhando até chegar em Barrinha onde conseguiu uma carona.

De acordo com colegas caminhoneiros o mesmo seguiu para Senhor do Bonfim onde prestaria queixa nesta manhã na Delegacia Territorial.

Portal Jaguarari

Um comentário:

  1. Essa ba do jeito que estar só os buracos e os sorrisal ai os assaltantes fazem o que querem o nosso governantes munipal não toma providências junto ao governador do estado ai agora vem com a cara lisa pedindo voto vamos se ligar

    ResponderExcluir