ANUNCIANTES

Jaguarari: 4ª vítima do acidente na BR 407 que deixou três mortos recebe alta médica

O jovem Erik de Carvalho Araújo, 25 anos, único sobrevivente da tragédia que ceifou a vida de três pessoas no último domingo (23/09), na BR 407, em Jaguarari, recebeu alta médica nesta segunda-feira (24).

Ele foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Municipal de Jaguarari, regulado para o Hospital Universitário em Petrolina-PE, deu entrada naquela unidade hospitalar por volta das 18hs reclamando de dores e apresentava inchaço no quadril, o mesmo passou por vários exames o que foi descartado qualquer tipo de fratura ou lesões internas, diante do bom quadro médico o mesmo recebeu alta.

Acidente

Erik ocupava o veiculo com três amigos que após o veiculo passar direto em uma curva na altura do Km 89,3, capotou por várias vezes, só parando no meio da caatinga há pelo menos um cem metros do ponto em que saiu da rodovia, Moisés Pereira Lima, 47 anos, Diego Conceição Gonçalves, 32 e Jonas Gabriel Gonçalves Lima, 19, não resistiram aos ferimentos e foram a óbito no local, mesmo todos usando cinto de segurança, mas a violência do capotamento foi tanta que o teto do veiculo quase foi arrancado.

O sinistro se deu por volta das 14h10, entre o distrito de Juacema e o povoado de Varzinha, a Polícia Civil irá abrir um inquérito policial para apurar as circunstâncias do acidente, a perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica será determinante para apontar a causa desta tragédia que abalou o município de Jaguarari.

Agradecimentos da família 

Através de rede social a tia de Erik agradeceu a Deus e a todos pelas orações, informou ainda sobre a alta do mesmo, e segundo informações nesta terça-feira (25) ele deve estar em sua residência. "Boa noite! Venho através desta rede agradecer primeiramente a Deus, a todos os nossos amigos e colegas pelas orações que estão sendo elevadas a meu sobrinho ERICK CARVALHO que graças ao nosso criador já se encontra de alta, mais ainda permanece em Petrolina na casa de um amigo. Mais logo breve ele estará em casa para receber seus amigos como sempre. Estaremos muito gratos por tudo. DEUS É Maravilhoso. Obrigada SENHOR"

Portal Jaguarari

Nenhum comentário