I MEIA MARATONA EM SENHOR DO BONFIM: EAF representa Jaguarari na maior corrida do Piemonte

Sempre que possível a Escolinha de Atletismo Flamengo foge um pouco da sua rotina de competições de pista e participa de corridas de rua. Ontem (09) foi a vez da vizinha Senhor do Bonfim realizar uma corrida inédita na nossa região. Foi a I Meia Maratona da Independência e seis dos muitos atletas do pequeno povoado representaram Jaguarari, correndo de igual pra igual com corredores de todo estado.

Duas corridas aconteceram ao mesmo tempo e, por causa da idade, os atletas da EAF participaram da dos 7km, obtendo resultados impressionantes:

Pela ordem da foto, Thais Martins de 16 anos foi a 5ª colocada, Alessandro Bonfim de 17 anos foi o 9º colocado, Myllena Reis de 15 anos foi a vice campeã, Samuel Araújo de 19 anos foi o quarto colocado, Breno Zanon de 16 anos foi o 7º colocado, e Ticiane Bonfim de 17 anos foi a 6ª colocada.
Agora eles retornam aos treinos visando os Jogos Escolares da Juventude que acontecerão em novembro na bela Natal - RN. São 10 atletas do espetacular ATLETISMO Jaguarariense convocados convocados para vestir a camisa da Seleção Baiana.

EAF

Nenhum comentário