ANUNCIANTES

Ações do 6º Batalhão durante o final de semana


POLICIAIS DO 6º BATALHÃO RECAPTURAM FORAGIDO DA DELEGACIA DE SENHOR DO BONFIM NA CIDADE DE FILADÉLFIA

Na manhã de sábado, 15, um cidadão morador de Filadélfia, informou ao Oficial Coordenador de área, informando que um dos fugitivos do Complexo Policial estaria nas imediações de Várzea do Curral, Zona Rural de Filadélfia. A Guarnição CETO foi deslocada para o local, onde em rondas, localizou e conduziu o fugitivo à Delegacia de Senhor do Bonfim.

INTEGRAÇÃO ENTRE POLICIAIS DA 2° CIA DO 6º BATALHÃO COMUNIDADE DE ITIÚBA E CIPE CAATINGA RESULTA EM DESARTICULAÇÃO DE QUADRILHA DE ASSALTO A ÔNIBUS QUE AGIA NA REGIÃO

A guarnição Galácticos, da 2ª Companhia do 6º BPM em Itiúba, na manhã de sábado, 15, foi acionada por populares informando da ocorrência de um possível assalto, por indivíduos num veiculo Chevrolet MONZA tentaram assaltar um caminhoneiro na BA 381, próximo ao Matadouro, município de Itiúba. A Guarnição imediatamente deslocou para o local indicado, e lá receberam informação de que os bandidos teriam seguido em direção a um local conhecido como “Abrigo Quebrado”. De pronto, deslocaram por uma estrada vicinal, onde alcançaram o veículo onde o veiculo que se encontrava com o pneu. Ao proceder com a abordagem, havia somente um individuo no veículo que informou que outros três ocupantes do veiculo teriam descido e fugido a pé. Diante dos fatos a guarnição conduziu o suspeito para a Depol em Senhor do Bonfim onde foi lavrado flagrante.

Incansáveis, os policias da 2 Cia com apoio de uma guarnição CPAC diligenciaram até a noite do dia 16, quando lograram êxito total na ocorrência. Alcançaram os outros três suspeitos da tentativa de assalto e os apresentaram na Delegacia de Itiúba. Todos os quatro são residentes entre Jacobina e Capim Grosso.

6º BATALHÃO EM SENHOR DO BONFIM RECUPERA CELULAR ROUBADO NA CIDADE DE ANDORINHA

Na tarde do dia 15, uma operação da Polícia Militar identificou a localização de um dos celulares que foi roubado no dia 14/09/18 na entrada da cidade de Andorinha. Através do uso da tecnologia sua ultima localização seria nas Casas Populares, Senhor do Bonfim, BA. Em contato com uma senhora, a mesma informou que seu sobrinho havia comprado o celular com as mesmas características, marca e modelo de um dos celulares descrito no roubo acima. Diante dos fatos, o celular foi entregue de livre e espontânea vontade Através do número de IMEI do aparelho, foi consultado e constado que realmente era produto do roubo. O celular foi entregue ao Policiamento da cidade de Andorinha, para que estes devolvam à proprietária

Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário