Ações do 6º Batalhão da PM


*POLICIAIS DO 6º BATALHÃO ATENDENDO SOLICITAÇÃO EVITAM FURTO E GARANTEM TRANQUILIDADE NO CENTRO DA CIDADE*

Na noite de segunda-feira, 17, a guarnição da Ronda Distrital estava em rondas na Praça Austricliano de Carvalho, foram solicitados por uma senhora dizendo que tinha um homem no quintal de sua residência. Quando a guarnição foi averiguar a situação o autor pulou o muro e foi alcançado na Rua Barbosa Leal onde pelo caminho foi largando 10 metros de fio e uma barra de ferro, tanto a solicitante como o autor foram conduzidos a Delegacia de Polícia e apresentados a autoridade de plantão onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.

*GUARNIÇÃO CETO DO 6º BATALHÃO INTERROMPE AÇÃO DE PESSOA APARENTEMENTE SOB EFEITO DE ENTORPECENTE QUE CAUSAVA TRANSTORNOS NA CIDADE*

Na tarde de segunda-feira, 17, na Br 407, a Guarnição CETO detém indivíduo drogado, que causou lesão corporal gravíssima em um senhor que dirigia às margens da BR, roubou celular na Praça Nova do Congresso e tentou roubar residências e veículos, próximo ao Povoado de Caatinguinha. O acusado foi conduzido à Delegacia para lavratura do Flagrante Delito.

*3ª CIA DO 6º BATALHÃO OBTÉM SUCESSO EM SUAS ABORDAGENS ALCANÇAM INDIVÍDUO SUSPEITO DE FURTO EM ESTABELECIMENTO COMERCIAL NA CIDADE DE JAGUARARI*

Policiais de serviço na Cidade de Jaguarari, na manhã do dia 17, segunda-feira, receberam solicitação de comerciante informando um furto em sua Loja, na noite do dia 16 e que o Circuito de Câmeras havia captado a imagem do suspeito. A Guarnição em rondas e abordagens, no Povoado de Catuaba, reconheceu o suspeito e o conduziu juntamente com a vítima à Delegacia de Senhor do Bonfim, onde foi lavrado o Flagrante.


Fonte: Ascom/6ºBPM

Nenhum comentário