ANUNCIANTES

6º Batalhão de Policia Militar participa do desfile da Independência em Senhor do Bonfim


A participação do 6º Batalhão de Polícia Militar, em Senhor do Bonfim, no desfile da Independência foi marcado por muitos aplausos de autoridades e comunidade Bonfinense, por ter sido um dos maiores que já houve na Cidade.

Participaram do Desfile, Guarda-bandeira, Pelotão da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional), Pelotão da Administração e 1ª CIA, 2 Pelotões do Curso de Formação de Soldado, I e II Turma do Projeto Polícia Mirim, Proerd (Programa Educacional de Resistência Às Drogas) e o filho do Cb PM Marques, o pequeno Pedro Henrique, que fez bonito na sua participação.

Além da brilhante participação da Filarmônica do 6º BPM, sob o comando do Ten Eduardo, o comandante do Destacamento de Parada, Cap Neymar, o Cb PM Nonato que sempre se faz presente com o toque da corneta.

O momento mor do Desfile foi a revista a Tropa, feita pelo Prefeito Municipal Carlos Brasileiro acompanhado do Ten Cel PM Soares, comandante do 6º BPM e dois Policiais Mirins que representaram os demais alunos que compunham o Pelotão.

Logo após o comandante, Tem Cel Soares, sua esposa drª Jerda Lane, o sub comandante Maj PM Ângelo, o Coordenador Operacional do Batalhão, Cap PM Lizandro, a secretária do comando, Cb PM Ana Carvalho e os Policiais Mirins Everton e Carolayne foram convidados a assistir o Desfile no Palanque preparado para autoridades.

O diferencial do Desfile foi o PRT (Posto de Reunião de Tropa), Onde todos os participantes do Desfile puderam participar de um coffee break, descontrair e interagir, antes do desfile.

É o comando do Batalhão e o seu Staff fazendo o melhor para os Bonfinenses e para os seus policiais.



Polícia Militar da Bahia
Comando de Operações Policiais Militares
Comando de Policiamento da Região Norte
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário