ANUNCIANTES

UNINASSAU Petrolina abre processo seletivo para monitoria voluntária

A Faculdade UNINASSAU Petrolina está com inscrições para processo seletivo de monitoria voluntária. Ao todo, são 20 vagas para disciplinas dos cursos de Administração e Ciências Contábeis. Os interessados devem se inscrever até o dia 24 de agosto, no Apoio Acadêmico, das 8h20 às 22h. Confira os editais (edital 1 e edital 2).

A seleção será composta por duas etapas (prova escrita e entrevista) e acontecerá no dia 27 de agosto, nos horários das 11h e 18h30, na sala 109 do Bloco B. A banca examinadora analisará a nota da prova teórica e prática em conjunto com o histórico escolar do candidato.

O coordenador dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, Sérgio Murilo, pontua as principais atribuições do monitor. “O monitor de cada disciplina irá auxiliar o professor em atividades práticas, aos colegas em pesquisas, bem como àqueles que têm dificuldade de aprendizagem, além de produzir seminários científicos, estudos de caso etc.”, cita.

A diretora da unidade, Anna Cristina, explica que “a monitoria tem duração de três meses e, nesse período, o aluno tem a oportunidade de iniciar na atividade de docência. A monitoria também permite a melhoria no processo de ensino e aprendizagem, além de promover senso de responsabilidade do aluno monitor”, disse.

Ascom UNINASSAU

Nenhum comentário