ANUNCIANTES

TV Band realiza o primeiro debate entre os candidatos ao Governo da Bahia

Na noite de quinta-feira, 16, a TV Band realizou o primeiro debate dos candidatos ao governo da Bahia. A partir das 22h, o embate foi transmitido simultaneamente via rádio, pela Rádio BandNews FM (99,1), e internet, através do portal band.com.br/bahia, do canal youtube.com/bandbahia e da página da emissora no Facebook.

Por volta das 20h30, os seis candidatos começaram a chegar à emissora com familiares e assessores. O primeiro foi o candidato João Santana (MDB), em seguida foi o ex-prefeito, candidato João Henrique (PRTB), seguido pelo candidato do PSOL, Marcos Mendes, depois o ex-prefeito de Feira de Santana, o candidato Zé Ronaldo (DEM), a penúltima a comparecer ao debate foi a candidata, Célia Sacramento (Rede) e o último foi o governador e candidato a reeleição, Rui Costa (PT).

Mediado pela âncora da emissora, a jornalista Carolina Rosa, o debate foi dividido em cinco blocos com 2h de duração. Os principais veículos de comunicação marcaram presença no evento. Do lado de fora, uma multidão esperava os candidatos com bandeiras e material de campanha.

Augusto Correia Lima, diretor regional da Band Nordeste, comemorou o sucesso do debate. “Nos últimos trinta anos, a Band sempre faz o primeiro debate, é a partir daí que as pessoas percebem que nós temos eleições. Eu estou feliz porque todos os candidatos vieram, apresentaram as suas propostas com o mesmo tempo, com o mesmo espaço, de forma democrática. A Band mais uma vez cumpriu o seu papel”, concluiu.

Nenhum comentário