ANUNCIANTES

Salvador: PM encontra mala com 1,5 kg de maconha, cocaína e granadas


Policiais militares da 48ª CIPM encontraram, na noite de quinta-feira (23), uma mala com mais de 1,5 quilo de drogas, colete balístico, granadas, facas e balanças no bairro de Novo Horizonte, em Salvador,

A denúncia anônima sobre o tráfico de drogas no bairro chegou por volta das 22h e as equipes se dirigiram ao local. Quando a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) passou pela Rua Mônica, criminosos fugiram ao avistar a viatura.

Os policiais militares encontraram na laje de uma casa uma mala vermelha contendo um colete balístico; três granadas; 865 gramas de maconha prensada; 144 porções de maconha; 510 gramas de pasta base de cocaína; três balanças; cinco pacotes de substâncias químicas para mistura das drogas; cinco pacotes de fumo desfiado, contendo 20 saquinhos cada; três fitas adesivas para embalar materiais; uma machadinha; 14 facas grandes; um binóculo e um aparelho celular.

Além do material, a PM encontrou documentos de identidade em nome de uma mulher. A ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes.

DCS/PMBA

Nenhum comentário