ANUNCIANTES

RESULTADO: Enquete do Portal aponta que Zé Galego é o vereador mais atuante de Jaguarari

Vereador Zé Galego
Durante 25 dias esteve no ar, a enquete do Portal Jaguarari que tinha como objetivo saber qual é o vereador mais atuante de Jaguarari. Foram 264 votos registrados, onde havia quatorze opções de voto, sendo 13 para os vereadores e uma para quem não acha nenhum dos edis atuantes.

Apesar de registrar poucos votos comparado ao grande numero de visualizações do Portal a enquete foi elaborada e publicada pelo PJ através do gerador de enquetes Ferendum, que deu suporte para que não houvesse qualquer tipo de fraude, o que não ocorreu, sendo que cada dispositivo só poderia votar uma vez.

Dos 264 votos Zé Galego obteve 25,8% dos votos, seguido por Louri da Barrinha com 20,5%, em terceiro Willian Rogers, que teve 17,4%, que 14% votou na opção Nenhum dos vereadores.

Lembrando que a enquete não é um instituto de pesquisa, para o direito e, mais especificamente para a Justiça Eleitoral, as enquetes são levantamentos de opiniões realizados sem qualquer rigor técnico ou método cientifico, portanto, não se enquadra como pesquisa.

Confira o resultado final da enquete:


Portal Jaguarari

Nenhum comentário