ANUNCIANTES

Julio Lossio cumpre agenda com Marina Silva em Pernambuco

Candidato ao Governo de Pernambuco pela Rede Sustentabilidade, Julio Lossio, ao lado do vice Luciano Bezerra, participou da primeira agenda de Marina Silva no estado nesta campanha. Nessa terça-feira (21), Lossio levou a presidenciável a uma visita ao Porto Social, em Recife. Os candidatos ainda participaram de reunião com representantes da sigla, no bairro Pina.

No Porto Social, Julio Lossio debateu com instituições ligadas à entidade sobre o desenvolvimento social e sustentável no estado. Ainda apresentou suas propostas, dividas nos principais Eixos: Cidadania, Infraestrutura e Mobilidade, Meio Ambiente e Inovação, Desenvolvimento Econômico e Governança.

Para um público formado por representantes de movimentos sociais e apoiadores, o candidato reforçou a importância social do incentivo ao cuidado das crianças e mencionou o programa Nova Semente, realizado durante suas gestões enquanto prefeito de Petrolina. “Implantamos 193 unidades e atendemos mais de dez mil crianças, tornando esse o maior programa de Educação Infantil do Brasil; e iremos implantar a maior rede estadual de creches do país”, afirmou.

Em reunião junto aos representantes estaduais e nacionais da Rede, Lossio frisou sua estratégia. “Nós procuramos montar nossa chapa com uma visão regionalizada com nosso vice do Agreste. Também somos a única com um representante evangélico, Pastor Jairinho, e procurava institivamente por uma forte liderança feminina, concretizada com Adriana Rocha”, explicou.

Na oportunidade, Julio Lossio e Luciano Bezerra assinaram uma carta-compromisso, entregue por Matheus Arruda, presidente da Juventude Rede-PE, que garante investimentos voltados à juventude. Em um ato simbólico o candidato e o vice utilizaram as costas do estudante como suporte para assinar o documento, representando assim a importância do apoio da juventude na construção de um novo Pernambuco.

Foto: Raquel Elblaus

Nenhum comentário